Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

POSTOS DE VENDAS DE INGRESSOS



  • MERCADO DOS OCÚLOS:
  • AV. Paraná, centro,  Belo Horizonte fone: 31-3212.1830
  • -Rua Tupinambás,443,centro,Belo Horizonte
  • -Rua Caetés,276,centro,Belo Horizonte
  • BANG BANG BURGUER:
  • Rua Carijós,444(praça sete), centro BH
  • Av.Augusto de lima,245, centro
  • BH, Big Shopping e Praça de Alimentação do Wal Mart, Contagem
  • MUNDO EVANGÉLICO
  • Rua Tupis,205, centro-BH, fone:31-4009.5449
  • LUXIEM ÁUDIO E ILUMINAÇÃO: 
  • Rua Caetés, 1038 Centro, BH
  • LOJA FRAT 
  • Shoppings Del Rey, 
  • Via Pampulha  
  • Boulevard


INGRESSOS 3 LOTE


ARQUIBANCADA:40,00

-PISTA/CADEIRA:50,00

-AREA VIP C/CADEIRAS:60,00


 PROMOÇÃO: NA COMPRA DE 2 INGRESSOS DO 3 LOTE GANHA UMA CAMISETA
OBS: PARA QUEM JÁ COMPROU INGRESSO DOS OUTROS LOTES E COMPRAR MAIS UM DO 3 LOTE GANHA UMA CAMISETA
ESTA SEMANA IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS PAGA MEIA ENTRADA E CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS PAGA MEIA ENTRADA
É INDISPENSÁVEL APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA MEIA ENTRADA NA COMPRA DE INGRESSO E NA ENTRADA DO MINEIRINHO











8 comentários:

  1. Ai meu Deus,
    eu quero muito ir no @popgospelbrasil, mais não tenho condição financeira ! =/
    Eu queria muito um ingresso (:
    Meu telefone de contato é : 9618-9499
    Ou 3397-1101

    e que Deus abençoá vocês (:

    Meu twitter é @TooTyee .

    ResponderExcluir
  2. Eu quero Ganhar um par de ingressos!!031 30111-9838!!!Estou contando os dias para o EVENTO!!Vai ser muito Bomm!!

    ResponderExcluir
  3. meu irmão foi compra nossos ingressos e a atendente disse que a area vip ée em pé/ sem cadeiras ?
    isso é verdade ?
    beijos . Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. eu quero o ingresso tbm

    Leonardo vilela
    3187177798
    leo_oktoberfest@hotmail.com
    facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100000864764035

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Gostaria de sabe quando vai ser disponibilizado a venda das camisetas do Pop Gospel Brasil e onde eu possso comprar.
    No aguardo.
    Obrigado.
    William Douglas

    ResponderExcluir
  6. eu tbm quero ingresso :raquel de moura tel:3134662519 : email:raqueldemoura1@hotmail.com:twitter:raquelmoura22

    ResponderExcluir
  7. Eu qero tirar uma foto com o PG *-* ,
    ASHUASHUAHSUHUA ,
    email : andressa_silva07@hotmail.com
    cel ; (31)93996360
    Só TUDO isso qe eu peço me sorteia por favoor ><

    ResponderExcluir
  8. Seguindo no Twitter
    Curtindo e Copartilhando no Facebook
    Adicionado no Orkut
    Seguindo Blog
    Cadastrado no Site

    Organizando Caravana 53 Pessoas

    Não ganhei ablusa :'( !

    @Luanacolst

    ResponderExcluir

Qual a Banda que você mais gostou no POP GOSPEL BRASIL 2011 EM BELO HORIZONTE?



















Qual o som que você mais gosta?