Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

POP GOSPEL BRASIL 2011, UMA REVOLUÇÃO NO UNIVERSO GOSPEL BRASILEIRO



O melhor do gospel Nacional e internacional, juntos numa mega produção, no Ginásio de Esportes Mineirinho em Belo Horizonte. A capital mineira virou vitrine, na disputa para ser uma das sedes da Copa do Mundo, FIFA 2014 que é o maior Evento Esportivo do Planeta.
Será uma Super festa para a família brasileira que celebrará, acima de tudo, a Palavra de Deus, com apologia à paz em todos os âmbitos, com ações de combate à violência, às drogas, à pedofilia, à prostituição, trabalho infantil e combate à corrupção no país.
Com público estimado em 25 mil expectadores nas arquibancadas, cadeiras, pista e camarote, o Mineirinho terá no palco, treze atrações nacionais e internacionais entoando Hits de sucesso, acompanhados pelo entusiasmo da platéia.
 Paralelo a esses grandes shows, a produção traz também, DJs, companhias de danças, peças teatrais, arte reciclada e exposições em diversos estandes, dando um brilho especial a festa.
Em meio a toda estrutura preparada, haverá uma praça de alimentação com ‘fastfood’ através do Bang Bang Burger e da Coca-Cola e mais uma variedade de opções.
O ginásio contará com coletores seletivos de lixo em todo complexo e será decorado por artistas plásticos que farão uso de material totalmente reciclável.
Visando contribuir com o meio ambiente, será montado um núcleo de reciclagem paralelo ao evento, onde todo o lixo gerado nas dependências do ginásio será processado e doado a entidades pertinentes.
Toda mídia impressa deverá ser confeccionada em material reciclado e o CO² emitido em virtude do evento, será compensado pelo plantio de várias árvores em parques da capital.
O POP GOSPEL BRASIL nasce em Belo Horizonte e marca sua presença no Calendário Municipal, mas  o objetivo principal será contemplar todas as capitais brasileiras que sediarão a Copa do Mundo FIFA 2014.
 Vale-a-pena participar!

33 comentários:

  1. ae galera quero ganhar a camisa por favor me sortem eu vo no pop gospel meu telefone de contato e 031-33982435 meu nome e andré

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,
    eu quero muito ir no @popgospelbrasil, mais não tenho condição financeira ! =/
    Eu queria muito um ingresso (:
    Meu telefone de contato é : 9618-9499
    Ou 3397-1101

    e que Deus abençoá vocês (:

    Meu twitter é @TooTyee .

    ResponderExcluir
  3. Oláa Pessoal me sorteia ai por favor, nem dormindo direito eu estou por causa desse mega show...
    Em Nome de Jesus "__EU VOU NO POPGOSPELBRASIL__".Tel de contato 037 9986-9375.
    ou twitter @marcielihozana. E que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ir ao POP GOSPEL BRASIL
    Mais estou desempregada no momento
    Mais confio no nosso Deus Pai que ele ira me ajudar a ganhar o ingresso .

    twitter: @prithamirris

    ResponderExcluir
  5. Eu quero dEmAiS um conviteeeeeeeee!!!!! Já a muito tempo não tem eventos ótimos assim aqui em bh,Quero muito ir neste!!!!
    bjão
    Deus abençoe toda a equipe do evento!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi galera!!
    Ótima a iniciativa do projeto! Adorei tudo, principalmente por ser um evento ecologicamente correto. Nós como cristãos temos que dar exemplo à sociedade, foi bem bacana!
    Até lá então!!
    Espero ganhar um dos kits promocionais...
    Valeu!

    Fabiana Alves
    Twitter: @FabianajsAlves
    Fabebook: http://www.facebook.com/#!/fabiana.alves2

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiii pessoal!!!
    Precisamos de muitps eventos assim, unico e esclusivamente para adorar o nosso Senhor Jesus.
    POP GOSPEL BRASIL está aí pra isso!
    Espero muito poder ir, espero muito ganhar...
    Eu Quero muiiito ir...
    bjo

    Susamar Silva
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001943310302
    31- 87572635

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    Bom de mais nós cristãos precisamos de muito mais eventos como este, se divertir adorando a DEus é tudo de Bom...
    Christiane Almeida
    31- 83110974
    @almeidacris19

    ResponderExcluir
  9. Ahhh genteee, me abençõe com um desses kits neh (:
    Contatos: 91305011
    34343900
    Qro muito ir no POP GOSPEL BRASIL (:

    ResponderExcluir
  10. Eu Gostaria de Participar desse sorteio.
    Magno Junior
    Tel : 31 - 37761486 Cel : 92350727
    Email : mk2jr@yahoo.com.br
    Twitter.com/magnotoddex

    ResponderExcluir
  11. eu quero ganhar
    meu twitter e
    @eber_vaz

    ResponderExcluir
  12. E vamos na fé em Mais um SorteiOo!
    e-mail: bkoksk8@gmail.com
    Twitter: @Baabii_Knuto
    Cel: 031 - 8803-6707

    KeroOOo Ganhar!!!

    ResponderExcluir
  13. gostaria de deixr meu contato.
    ana paula: telcelular :(031)86283280 -34582129
    eu quero ganhar.....quero ir...

    ResponderExcluir
  14. Olaa...
    Primeiro quero parabeniza os organizadores do evento ,pela iniciativa ...
    Meu contato :twitter-@_DeHbinha
    e-mail-deborasilva201039@hotmail.com
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  15. lucastuty90tb@hotmail.com
    tah aew,

    Jesus éé o caminhooo
    quero ir no @popgospelbrasil
    Me da um ingresso de arquibancada ?

    ResponderExcluir
  16. Quero muito irrrr
    3432-7366
    drianinha_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. quero ganhar o meu ingresso!
    minha namorada já ganhou, me ajuda ai galera eu tenho que estar lá pra vigiar né !!! rsrs
    tamo junto Pop Gospel Brasil

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar tbm... Que não seja só mais um show, mas que haja um despertar... MEU TWITTER: kahhmg

    Vamos juntos!!!

    ResponderExcluir
  19. Quero Ganhar tbm uai, Pop Gospel Brasil em Minas Baum D+.

    Twitter: @andrelucasb
    FaceBook: www.facebook.com/andrelucasb

    - @popgospelbrasil é nóis, Vamo que vamo. Tamu Junto Brasil. É Contigo...!!!

    ResponderExcluir
  20. Ah, eu quero ir no pop gospel, mas to disprovida financeiramente ganhar convite aqui seria uma benção mesmo!!! Twitter: @lelevmota/ e-mail: lelevmota@hotmail.com, abraços galera, encontro vcs no pop gospel brasil!!

    ResponderExcluir
  21. Quero participar dessa promoção, não perco esse Mega Evento Gospel por nada.
    Twitter: @robertclopes

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é Marcelo Lordeiro. Quero muito ir. Mas tô quebrado. Meus contatos são Twitter:@mlordeiro - e-mail: marcelo_lordeiro@yahoo.com.br.
    Me sorteia aí

    ResponderExcluir
  23. eu quero o ingresso tbm

    Leonardo vilela
    3187177798
    leo_oktoberfest@hotmail.com
    facebook https://www.facebook.com/profile.php?id=100000864764035

    ResponderExcluir
  24. Mais uma decepção com esse POP GOSPEL, acabei de chegar do Mundo Evangélico que fica na rua dos Tupis nº205, conversei com Andréa. Fui lá comprar mais 1 ingresso (comprei 2 ontem área vip) meia entrada estudante para ganhar a camiseta do POP GOSPEL. E simplesmente ela me disse que não poderia adquirir o 3º ingresso para ganhar a camisa porque não tem um tal de um carimbo para marcar o meu ingresso. E ai? Como fica agora? Conversei com vcs no bate papo do facebook e nada de camiseta. Sem contar que eu estou gastando dinheiro ligando e ninguém me atende no nº (31) 2531-5801 e gastando dinheiro com transporte, pois moro na região da pampulha e precisei me descolar para o centro de BH. Só decepção!

    ResponderExcluir
  25. HUUUUHUUUU até q enfim consegui minha camiseta do Pop Gospel..
    GLÓRIA A DEUS!
    Depois das lutas vem a vitória!

    ResponderExcluir
  26. quero muitooo ir no #POPGOSPELBRASIL me sorteia por favor? T_T
    contatos:
    twitter @sany_siqueira
    facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000407010487
    tel:3451-1460

    ResponderExcluir
  27. O maior evento do Brasil e o mais abençoado! O @popgospelbrasil levando a palavra que liberta atraves da música. Tô muito afim de ir. Na expectativa do sorteio!

    Twitter: @anderson_sf_

    ResponderExcluir
  28. Grande evento cristão do Brasil! O @popgospelbrasil levando a mensagem que liberta atraves da música. Tô muito afim de ir. Na expectativa do sorteio!
    Twitter: @aleh_sf

    ResponderExcluir
  29. Iniciativa incrivel, se o mundo faz bem nós Filhos de Deus vamos fazer mto melhor ,

    ResponderExcluir
  30. Eu kero irrrrr....um evento que atrai as pessoas á adorar a Deus em espirito e em verdade.Kero muito ir.Se Deus kiser ganho isso..kkkk...

    (31)3394-1355
    jhonatandiscipulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Opa, quero participar do sorteio também!
    Contato: 3463-9073
    Eliza
    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  32. Eu qero tirar uma foto com o PG *-* ,
    ASHUASHUAHSUHUA ,
    email : andressa_silva07@hotmail.com
    cel ; (31)93996360
    Só TUDO isso qe eu peço me sorteia por favoor ><

    ResponderExcluir
  33. eu quero muuuuuuuito uma camiseta !
    Por favor me sorteie !
    twitter : @isabella_Cssh
    telefone : 96484942

    ResponderExcluir

Qual a Banda que você mais gostou no POP GOSPEL BRASIL 2011 EM BELO HORIZONTE?



















Qual o som que você mais gosta?