Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

POP GOSPEL BRASIL 2011

Pop Gospel Brasil 2011
13 Bandas em 13 Horas de Show no Mineirnho

Dia 07 de Maio - No Mineirinho com a presença das Bandas e Cantores


  • *MINISTERIO AG2
  • Resgate
  • *BANDA JÓ 42
  • Oficina G3
  • *APOCALIPSE 16
  • *Christafari
  • Marcus Salles
  • *Pg
  • *Thalles
  • Novo Som
  • David Quilan
  • Dj Alpist
  • O 13° Convidado Surpresa é AO CUBO
  • Tempero do Mundo com Senador Magno Malta e Carla Malta (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL) 
                                                              

    17 comentários:

    1. Como Produtor Cultural, vejo este Evento POP GOSPEL BRASIL, como uma excelente oportunidade para que o segmento musical gospel no Brasil, seja emplacado de vez. A nossa cultura Cristã, precisa de movimentos desta qualidade, para que nossa sociedade, tenha o que oferecer para suas familias. O intuito deste evento, não é somente a questão musical em si, mas também um engajamento maior com o social. Neste Evento, estarão sendo levantadas Bandeiras envolvendo as campanhas: COMBATE A VIOLÊNCIA,COMBATE AS DROGAS,COMBATE A PROSTITUIÇÃO INFANTIL,COMBATE A CORRUPÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE,sem contar que vidas estarão sendo resgatadas do inferno, através do poder da palavra de Deus. Faça a sua parte, divulgue e participe.
      Parabéns IMW EVENTOS. Juntos faremos o melhor para o Reino de Deus.
      http://moisesdisouza.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Realmente Belo Horizonte e outras capitais do país precisam de mais eventos gospel. Hoje fui no 1o de maio cristão no expominas e fiquei feliz de ver as pessoas louvando e adorando ao Senhor com decência e amor. A igreja está "abrindo" a cabeça, estamos saindo de um lugar fechado, onde podemos levar o amor de Deus e mostrar o quanto os cristãos são pessoas alegres e cheias do Espírito Santo. Mostrando para o mundo que os cristãos tem lugar no país!
      EU QUERO INGRESSO PARA O POP GOSPEL, rs... estou esperando o sorteio hein galera! Bjs Deus abençoe a todos!!!

      ResponderExcluir
    3. gostaria de deixr meu contato.
      ana paula: telcelular :(031)86283280 -34582129
      eu quero ganhar.....

      ResponderExcluir
    4. Caraca manow vou fazer 18 anos dia 10 de maio e gostaria muito de ganhar os ingressos kkk''
      Aminadab Nelvo Botelho; Cel: (031)85048880- 38428022.
      Twitter: @aminbotelho
      Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10158880611648702507

      ResponderExcluir
    5. Muito legal esse trabalhoo , eu emprestei dinheiro pra minha colega vim , tem mta gente que eu conheço que vai , e até pessoas que nãoo ée evangélica .
      #EUVO , EU QUERO GANHAR PRÊMIOS

      TWITTER : @IsabelaJu
      Orkit e msn é os mesmos : Belinha.juli@hotmail.com

      ResponderExcluir
    6. Loco pra chegar sábado pra esse grande evento...

      twitter: @guilhermehla
      email: guilherme_hla@hotmail.com

      ResponderExcluir
    7. SERÁ UM DIA DE DEUS EM B.H, VAMOS ABALAR AS ESTRUTURAS DO INFERNO, POIS SEI QUE DEUS IRÁ OPERAR GRANDEMENTE. QUERO IR E GANHAR OS INGRESSOS.
      PARABÊNS AOS IDEALIZADORES, COLABORADORES E PARTICIAPNTES.

      ResponderExcluir
    8. Bom dia!
      Gostaria de sabe quando vai ser disponibilizado a venda das camisetas do Pop Gospel Brasil e onde eu possso comprar.
      No aguardo.
      Obrigado.
      William Douglas

      ResponderExcluir
    9. quero deixar meu contato para o sorteio quero muito sr abençoada fone 31 85572850 twitter nandinhabh26

      ResponderExcluir
    10. Este evento é uma excelente oportunidade para levarmos a palavra de Deus! Parabéns aos organizadores pela iniciativa e a todos os patrocinadores pelo Apoio!

      Voce que pode presenteie um amigo com um ingresso sera um investimento no reino de Deus!!
      [Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura ... Mc 16:15]


      GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DESTE SORTEIO QUEM SABE ATE GANHAR, ABAIXO MEUS CONTATOS:

      MSN->luana-alves7@hotmail.com
      ORKUT-> http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13721019952518840185

      TWITTER ->@luanaalvessantos

      Deus abençoe a todos que irão prestigiar e tambem trabalhar durante este evento!

      ResponderExcluir
    11. haha... bora ganhar esses..

      Twitter : @felipe_lopezz
      Orkut e msn : fel1p2@hotmail.com

      ResponderExcluir
    12. entao, onde vou buscar meu ingresso???
      vanessalopess@yahoo.com.br
      twitter: @vanessalopess
      97370713
      valeu!

      ResponderExcluir
    13. Eu kero irrrrr....um evento que atrai as pessoas á adorar a Deus em espirito e em verdade.Kero muito ir.Se Deus kiser ganho isso..kkkk...

      (31)3394-1355
      jhonatandiscipulo@hotmail.com

      ResponderExcluir
    14. Eu quero ganhar camisa e ingresso! vai ser benção d++++++++++
      31 98433783
      thaisclm@yahoo.com.br
      thais041091@hotmail.com
      @thaismartins18

      ResponderExcluir
    15. COM CERTEZA, ESTE É O MAIOR EVENTO EVANGÉLICO DE MINAS, E EU COMO SÁBIO QUE SOU, NÃO VOU PERDER DE JEITO NENHUM... SÓ ESTÁ FALTANDO A CAMISETA DO EVENTO, PARA TUDO FICAR ÓTIMO.
      DEUS ABENÇÕE OS PROMOTORES DESTE SHOW.
      JESUS É MARAVILHOSO.
      OSWALDOSADY@HOTMAIL.COM

      ResponderExcluir
    16. Eu qero tirar uma foto com o PG *-* ,
      ASHUASHUAHSUHUA ,
      email : andressa_silva07@hotmail.com
      cel ; (31)93996360
      Só TUDO isso qe eu peço me sorteia por favoor ><

      ResponderExcluir

    Qual a Banda que você mais gostou no POP GOSPEL BRASIL 2011 EM BELO HORIZONTE?



















    Qual o som que você mais gosta?